Certamente toda a gente tem uma história, ou melhor, cada pessoa é uma história. Porque afinal cada um é responsável por cada página da sua vida (e sou incansavel na transmissão dessa mensagem para quem não quiser ler ou ouvir). Em todas oscilamos do sossego de um sorriso de conquista de cada golfada de ar que respiramos ao cansaço das pernas de longas caminhadas. Em todo o sentido são capítulos, diferentes de dia para dia, que valem somente isso: um momento, uma fase, um período, um ciclo. Página que, se for má, rasgar nao vale a pena também. Que sirva de lição por muito humilhante que possa ser para si próprio porque afinal reflete o seu crescente "eu" - que assumido significa domínio sobre o que quer de si próprio - e ninguém é imune à imperfeição.
Eis o meu repto: - Assumir quem somos e o que podemos fazer de melhor com isso. Que a barreira não seja pura esquizofrenia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
É giro pensar que na nossa história cabem as histórias de todos que por cá passaram e não quiseram ficar... todos que visitámos mas não quisemos morar... todos que roubaram o nosso sossego, acrescentaram luz ao olhar, aquietaram o nosso coração, prenderam os nossos pensamentos, partilharam a nossa dor, ouviram os nossos queixumes, riram na nossa companhia... todos que, por um instante que fosse, estiveram AQUI e, por isso, foram NOSSOS...
Enviar um comentário