A responsabilidade é peso pesado para todo o "músculo" sem dúvida! Tenho saudades da vida de estudante!!! As vezes que reclamava daquela vida e afinal não há melhor vida que aquela. Nunca se está bem com a "palha" que tem, não é?
Nada como entrar na industria automóvel para enrigecer o "músculo", e o "calo" vai ser inevitável. Um coisa é certa, quando me lembrar sair dela, saio um verdadeiro "Úlisses"... Mas para agora, nada como aprender a viver com o que se tem, avaliar o que consigo, aproveitar para tirar as verdadeiras dilações e reclamar menos para não desviar para concluões precipitadas! Os erros nos "vintage" não se podem repetir para bom crescimento. E depois, reclamar é o designado "produto de engorda", que não serve senão para não gostar da própria imagem daqui a uns anos.
Se assim sendo for difícil, aqui vai uma fórmula: para afastar dias maus, experimentar cantar uma melodia para si próprio, seria no mínimo, a manifestação de paixão sobre a própria pessoa e ninguém deve mais isso que o próprio. Afinal assim diz o velho dito: quem canta seus males espanta.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
deixa-me dizer-te que me revi bastante nestas palavras... realmente reclamar é o pior que podemos fazer a nós próprios! Vou contar-te qual é o meu segredo: viver um dia de cada vez... passo a passo... sem pensar muito no assunto! :P beijinhos
Enviar um comentário