Amigos & Aniversários

As redes sociais são de facto um interessante meio de divulgação, comunicação, apresentação, do individuo ao "mundo" que o queira seguir, ou simplesmente ter por perto. Constatei por exemplo que tinha uma catraifada de amigos a fazer aniversário no mês de Junho. Perguntei-me logo: mas Setembro é o mês internacional do coito? Ou por ventura mais conhecido por "The fucking month"? Fiz um rewind à minha fantástica base de dados (as minhas memórias) e de facto encontrei o guru que me ensinou isso e eu não o entendi: o fantástico José Alberto Reis.



"Nas memórias que teço... (as imagens como fonte de excitação. Lá está!)
...não esqueço, esse teu... (e aposto que no grande par de m... dela)
Que me deixam ancorado..." ( que é aquela parte em que um gajo tem que se virar para a areia... enfim!)

Claro que depois só pode ocorrer um: Vamos fazer "o amor", amor?

(Um saudação muito especial aos pais destes filhos, que são simplesmente, os meus amigos)

Sem comentários: